sexta-feira, 22 de julho de 2011

Olá Meninas!

Olá meninas! esse blog é novo!
Aqui vou falar sobre várias coisas, moda, famosos, dicas de beleza...
Tudo o que meninas gosta.
Então garotas não deixem de seguir o meu blog!

Aí vai uma foto de um gato que eu sou "apaixonada":
Junstin Bieber
                  Em breve tem mais....

Um comentário:

  1. Olá Railla, que bom ter vc tb comigo, o Vinicius fez minha propaganda foi? É um fofo, adoro!! Minha florzinha, vou só deixar um toque talvez vc nem tenha percebido, no seu banner teve um erro de digitação minha linda, vc esqueceu uma letra. "CoiSas" corrige pra ficar bonitinho. E pode contar comigo que sempre que possível passarei aqui e logo ajudarei a divulgar para que esse blog faça muito sucesso. Sou sua primeira seguidora com prazer. Bjokitas *Ü*

    ResponderExcluir

Veja aqui uma demonstração do efeito estrelinhas no ponteiro de mouse Para trocar a cor deste efeito você só precisa mudar o código que está logo no começo do código: var colour="#EE1289";