sexta-feira, 22 de julho de 2011

Banda da HORA!

Não só para mim como para muitos jovens, a banda "REBELDE" está sendo o hit da vez. Com aquele jeito "jogado de ser" nos cativa. Acho que por isso que tantos jovens ficam "alucinados" por ela.
Eu mesmo, gosto de todos os personagens, claro principalmente os meninos!
Como a maioria das meninas eu também gosto da mas confesso só assisto a novela porque eu gosto, e não por causa da banda. 

Crítica:
Por que Pilar está na novela?
Claro eu sei ne, sempre tem que ter uma estraga prazeres mas igual aquela menina invejosa, hem! 

Mas ela é linda ne?

2 comentários:

  1. Ei voltei, deixei postagem e selinho pra vc tá. Espero que goste! Bjokitas

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, como vai?
    Seja bem vinda a Bloggosfera. te desejo muita sorte e sucesso para o seu bloguinho tão colorido.
    Um grande abraço e voltarei sempre que possivel.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Veja aqui uma demonstração do efeito estrelinhas no ponteiro de mouse Para trocar a cor deste efeito você só precisa mudar o código que está logo no começo do código: var colour="#EE1289";